107º Aniversário de Paraguaçu: Confira!!

Na tarde desta quinta-feira (28), foi realizado o Processo Licitatório nº 057/2018, Pregão Presencial 039/2018, tipo Maior Oferta para a contratação de empresa para a realização do evento de comemoração do 107º Aniversário de Paraguaçu – 2018, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º e 2 de setembro de 2018 que será responsável por fornecer toda a infraestrutura necessária ao evento.

Conforme realizado em 2017, o Processo Licitatório passou a ser tipo Maior Oferta, que quer dizer que a Prefeitura não pagará a empresa vencedora, e sim receberá dela uma remuneração pela utilização do Bem Público. Além de pagar por esta utilização, o vencedor da licitação ainda deverá atender todas as exigências quanto à estrutura do evento e as atrações.

A vencedora do certame foi à empresa H Estúdio Promoções e Eventos Eireli ME de Baependi-MG. O contrato ainda será assinado entre a Administração Municipal e a empresa, que pagará o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) à Prefeitura Municipal.

As atrações de quinta-feira (30/08) e domingo (02/09), foram contratadas diretamente pela Administração Municipal, por inexigibilidade, e terá entrada franca. Vale ressaltar, que os cachês destes artistas serão o único gasto do município com a festa, um valor total de R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais).

Já as atrações de sexta-feira (31/08) e sábado (01/09) serão por conta da empresa vencedora do Processo Licitatório e haverá a cobrança de ingresso, sendo sexta-feira (31/08) a dupla Humberto e Ronaldo e no sábado (01/09) a dupla Carreiro e Capataz.