3º Mountain Bike do Horto

Aconteceu no dia 26 de agosto, no Parque Natural Municipal Coronel Olyntho de Oliveira Leite (Horto Florestal), o 3º Mountain Bike do Horto.

O evento foi organizado pela Associação do Desenvolvimento Integral da Cultura, Esporte e Educação – ADICE,  com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).

O trajeto da competição passou pelas trilhas do Horto, onde os participantes puderam desfrutar do clima refrescante da mata e se aventurar em meio a obstáculos naturais que aumentam a adrenalina da competição.

A competição contou com a participação de atletas das cidades de Alfenas, Varginha, Machado, Elói Mendes, Lavras, Três Corações, Poço Fundo, Serrania, São Lourenço, Três Pontas, Nova Rezende, Alterosa, Serrania, Campo do Meio, Campos Gerais, Pouso Alegre, Poços de Caldas e claro, Paraguaçu.

Ao todo foram 76 inscritos. Todos ganharam medalha de participação e aos cinco primeiros colocados de cada categoria, foram entregues troféus.

Confira as fotos do evento: