A 3ª Feira do Terno de Paraguaçu está chegando!

A Avenida Dr Domingos Conde será palco da 3ª Feira do Terno de Paraguaçu, pela segunda vez.

O evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, conta com a participação de 25 empresas fabricantes de terno, que farão a exposição e comercialização de seus produtos.

Uma das novidades esse ano, é o concurso Garoto do Terno. Com as categorias, juvenil e adulto, os inscritos participarão dos desfiles onde serão escolhidos os três garotos mais elegantes de cada categoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho.

E as outras novidades são: a praça de alimentação com Food Trucks, ampliando as opções gastronômicas para melhor atender aos visitantes e o parque infantil, que funcionarão de 20 a 23 de junho, até as 23h.

Com apoio da Prefeitura Municipal, a 3ª Feira do Terno é realizada pelos empresários fabricantes de terno do município, que contam também, com o apoio de outras empresas locais.

Prestigie!