Acompanhe o desenvolvimento da obra de manutenção da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Teve início na segunda-feira, dia 21 de março, a reforma da Igreja Nossa Senhora Aparecida, bem imóvel tombado pelo município pelo Decreto nº120 de 29 de outubro de 2010.

Para a execução da obra, foi realizado o Processo Licitatório nº012/2016. A Empresa vencedora foi a Construtora Marlon Brando Martins Eireli-ME.

A obra custará o valor total de R$ 35.594,25 (trinta e cinco mil quinhentos e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos), sendo que R$ 30 mil serão pagos com recursos do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural de Paraguaçu e o restante de R$ 5.594,25 (cinco mil quinhentos e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos) serão pagos pela Mitra Diocesana de Guaxupé.

Vale salientar que não se trata de uma obra de restauração e sim obra de manutenção em bem tombado, pois o processo de restauração demanda grande investimento financeiro, porém o Fundo Municipal do Patrimônio Cultural não dispõe no momento de tais recursos.

Em caso dúvidas consultar a planilha anexo ou os seguintes departamentos:

Secretaria Municipal de Obras

Departamento de Cultura