Apresentação do Sesc Minas ao Luar foi um sucesso

Promovido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) com apoio da Prefeitura Municipal  de Paraguaçu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o espetáculo “Minas ao Luar” foi sucesso na cidade.

Com o adro da Igreja Matriz lotado, a apresentação encantou ao público amante da boa música. Animados, vários casais dançaram durante todo o show e ainda concorreram hospedagens em uns dos hotéis do Sesc, com direito a acompanhante. Dois casais foram escolhidos, sendo um deles da cidade de Serrania e outro de Paraguaçu (Sr. Waldemar Severino Costa e esposa).

Quem passou pela Praça Oswaldo Costa ainda encontrou barracas de artesanatos e delícias de marolo.

De acordo com a Coordenação do Sesc, mais de mil pessoas passaram pela Praça Oswaldo Costa na noite de sábado (5). O evento foi um sucesso!