Atenção pais e responsáveis: Cadastramento Escolar 2019

À vocês que desejam uma vaga para seu filho na rede pública de ensino em 2019, fiquem atentos ao prazo de realização do Cadastramento Escolar, que acontecerá entre os dias 11 a 22 de junho de 2018, de acordo com a Resolução Nº 3.765, publicada no Diário Oficial Minas Gerais no dia 10 de maio de 2018.

O Cadastramento Escolar deverá ser feito através da internet, pelo site: www.educacao.mg.gov.br (também para a Educação Especial).

Os pais ou responsáveis poderão acessar o portal de qualquer computador ou dispositivos móveis com acesso à Internet, para cadastrar o candidato. Aqueles que não têm acesso à Internet poderão procurar a Escola.

O cadastro é realizado para crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 30/06/2019, que irão cursar o 1º ano do Ensino Fundamental I; Candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Fundamental II; Alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.

As Escolas Municipais irão realizar neste mesmo período (11/06 a 22/06 de 2018) o cadastro das crianças da Educação Infantil (04 e 05 anos).

Mais informações, procurar as Escolas Municipais e Estaduais de Paraguaçu-MG.

Não percam!!