Domingo animado no Horto Florestal

O domingo, dia 05 de agosto, foi bastante movimentado no Parque Natural Municipal Coronel Olyntho Oliveira Leite (Horto Florestal).

Com apoio da Prefeitura, a programação contou com campeonato de vôlei de dupla, caminhada pelas trilhas e a chegada da 9ª Cãominhada do Marolo.

Os alunos de Jiu Jitsu, do Projeto Social Gladiadores do Futuro, fizeram um treino aberto, orientados pelo professor Cazé. O projeto foi criado e é mantido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Assistência Social.

A equipe do NASF, também esteve presente no local, levando informações sobre a prevenção de diabetes, hipertenção e outros cuidados com a saúde.

A 9ª Cãominhada do Marolo foi encerrada no Horto, onde foram escolhidos: o cão mais original, o mais bem vestido, o maior e menor cão adulto. Aconteceu também uma feira de adoção.