Atividades esportivas no Horto Florestal

No dia 05 de agosto, haverá no Parque Natural Municipal Coronel Olyntho Oliveira Leite (Horto Florestal), uma programação aberta à população, com várias atividades.

Acontecerão campeonatos esportivos, aula de zumba e a chegada da 9ª Cãominhada do Marolo.

Dentre as atividades, acontecerá Campeonato de Futsal Sub15 e Vôlei de dupla (Masculino e Feminino). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local, até às 8h da manhã.

Haverá também uma aula de Zumba, livre para todas as idades.

Os alunos de Jiu Jitsu, do Projeto Social Gladiadores do Futuro, farão um treino aberto, orientados pelo professor Cazé. O projeto foi criado e é mantido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Assistência Social.

Com apoio da Prefeitura, a 9ª Cãominhada do Marolo terá início às 9h, na Rua Prof. Marcos Maciel Dias nº196, com encerramento no Horto (mais informações pelo telefone 3267-1391).

Participe!