Atleta residente em Paraguaçu participa do Brasil Ride

O Brasil Ride é considerado uma das maiores competições das Américas, pois é uma prova que acontece por sete dias e exige muito esforço físico e concentração dos atletas.

Em cada dia de prova, os participantes pedalam em média de 80 quilômetros e passam pelos mais belos cenários combinados entre serra e mar, desafiando seus limites. Sua última edição aconteceu entre os dias 21 e 27 de outubro, em Porto Seguro – BA.

Dentre os classificados, um forte competidor representou o Sul de Minas, encarando o desafio e se destacando com ótimos resultados, durante os sete dias de prova. Luis Flávio Moura de Castro é natural da cidade de Machado, mas reside em Paraguaçu atualmente e competiu em dupla, com o atleta Edson Luis Corradi, residente na cidade de Catanduva, interior de São Paulo.

A dupla concorreu na categoria Master e obteve ótimos resultados nos desafios diários, sendo campeões em quatro etapas e vice campeões em três. Ao final da disputa, foram campeões na categoria, completando a prova com o tempo de 25h28min14. Na classificação geral conquistaram o 21° lugar.

Parabéns aos atletas pela dedicação e desempenho!