Atletas de fisiculturismo paraguaçuenses irão participar do Mr. Minas 2018

Com apoio da Prefeitura Municipal, os atletas Newton Cézar Dias e Sara Gonçalves Patrício, representarão Paraguaçu em uma competição de fisiculturismo a nível nacional: o MR. Minas.

No campeonato MR Minas, que acontece no dia 03 de novembro em Belo Horizonte, os atletas que ficarem entre os três primeiros colocados, serão classificados para o Campeonato Sul Americano MR América, previsto para abril de 2019. Os campeões na categoria Over receberão o Procard, se tornando atletas profissionais.

O fisiculturismo é um esporte que vem ganhando força nos últimos anos e exige muito do atleta, nos quesitos dieta, treinos e descanso, onde a disciplina é um fator de extrema importância, para o alcance dos resultados.

Boa sorte aos atletas!