Carnês do IPTU-2018 já estão sendo entregues

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu informa aos contribuintes que já estão sendo entregues os carnês do IPTU Exercício de 2018.

Fiquem atentos aos vencimentos:

Para pagamento da parcela única até o dia 20 de agosto o contribuinte terá 20% de desconto.
Para pagamento até o dia 19 de setembro 10% de desconto e para pagamento até o dia 18 de outubro 5% de desconto.

Para o contribuinte que optar pelo pagamento da parcela única sem desconto o vencimento é para o dia 19 de outubro.

O contribuinte ainda pode optar pelo pagamento parcelado, sendo a 1ª Parcela com vencimento dia 19 de outubro, a 2ª dia 19 de novembro e a 3ª parcela no dia 19 de dezembro.

Alertamos os contribuintes sobre a importância de estar em dia com os deveres tributários.

Para mais informações procure o setor de Cadastro e Tributação, ou pelo telefone: 3267-4106.