Comemoração ao Dia do Trabalhador

No último final de semana a Administração Municipal preparou várias atividades esportivas e de lazer em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Quem passou pela Praça Oswaldo Costa no sábado (30), conferiu várias apresentações de dança com os Grupos: Du’Guetto, Cia de Dança do Bidula e Escola de Dança 8 Tempos, além de um show com a Banda Setemarez.

Já no domingo (01), foram realizadas várias atividades esportivas no Parque Natural Municipal Coronel Olyntho de Oliveira Leite, como: Torneio de Truco, Torneio de Malha, Apresentação de Jiu Jitsu, chegada do Passeio Ciclístico e o 1º Mountain Bike do Horto, que reuniu vários cliclistas de Paraguaçu e região.

Para encerrar as festividades, a noite na Praça Oswaldo Costa, tivemos show pirotécnico e show da dupla Ton e Thiago.

Foi um final de semana diferenciado, com várias atrações em forma de gratidão à dedicação e contribuição de cada cidadão Paraguaçuense.