Comércio de atividades não essenciais volta a funcionar em horário normal

Continua suspenso até o dia 16/11/2020, o consumo de alimentos e bebidas alcóolicas nos bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pastelarias, açaíterias, cafeterias e rotisserias, podendo funcionar apenas com serviço de entrega de mercadorias em domicílio e retirada no balcão.

De acordo com o decreto, as academias de esportes e atividades físicas, poderão continuar funcionando desde que, respeitando as recomendações de higiene e distanciamento. Atividades coletivas estão proibidas.

O comércio varejista não essencial volta a funcionar em horário normal, respeitando as orientações da Vigilância Sanitária  Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

O número de casos positivos em Paraguaçu continua aumentando e até o momento, já foram registrados 4 óbitos. Além de manter as mãos limpas e usar máscara constantemente, a principal forma de conter a transmissão do vírus é evitando aglomerações. Portanto, sempre que puder fique em casa!