Conselheiros Tutelares eleitos tomam posse

A comissão organizadora, constituída na forma da Resolução de n° 002/2019 para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Paraguaçu – MG vem por meio deste, encaminhar O TERMO DE POSSE dos conselheiros tutelares. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Paraguaçu – MG no dia 10 de Janeiro de 2020.

Os cinco candidatos titulares entram em exercício a partir da data da posse, sendo estes: Angela Maria Prado Mignacca, Jandira Ferreira da Silva Castilho, Martiniano Costa Filho, Rafael de Oliveira Ferreira, Toni Éverson Mayeta de Lima. Foram empossados também como suplentes: Kelen Augusta Tavares, Tânia Cristina Caetano e Teissiane Silva. Segue abaixo o termo e Ata da posse.