É nesta quarta-feira (25), o Espetáculo Infantil – Big Festival da Criança, em Paraguaçu

166

Acontece nesta quarta-feira, dia 25 de Setembro, o Espetáculo Infantil (Big Festival da Criança), no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade. O evento terá início às 19 horas e terá 2 horas de duração.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 na Bilheteria do Teatro.

 

O GRUPO:

A história da trupe está ligada a uma família de artistas que se desligou do circo e imigrou para os palcos.

O Palhaço Lambreta destacou seu talento artístico em 1986, com o decorrer do sucesso em sua carreira artística estreou seu primeiro espetáculo em 1988.

Em 25 anos de atividades artísticas o Palhaço Lambreta resolveu criar seu próprio grupo no ano de 2006, surgindo então a “Cia da Alegria”.

Viajando pelo Brasil, o grupo leva em sua bagagem mais de mil histórias divertidas, muita alegria e diversão para a garotada e também a preocupação de informar e divertir o público infantil.

 

O ESPETÁCULO:

Criança gosta de brincar. E brincando é que se aprende! Esta foi à proposta para o surgimento deste Espetáculo.

Ouve-se um zunzum, que perde a intensidade quando as cortinas se abrem. Aplausos e muita animação.

O apresentador do espetáculo ao anunciar a ausência do palhaço, sugere que as crianças presentes o ajudem a encontrá-lo para que o show tenha prosseguimento.

Esta iniciativa incita na criança seu senso de responsabilidade, uma vez que, agora, o espetáculo depende dela, de sua participação. E eles participam com todo interesse, colaborando desta forma para que tudo saia a contento, afinal eles são responsáveis pelo show. A criança sente-se realizada em participar de maneira ativa de um espetáculo.

Uma vez encontrado o palhaço passamos a Brincar, uma forma de perdurar a participação das crianças no processo criativo.

Após a abertura do espetáculo o Palhaço entra em ação, e diversão é o que não vai faltar levando o público a dar muitas gargalhadas.

Dando continuidade ao processo de participação chega à vez da MAGIA, com a capacidade de surpreender e divertir a criançada.

Pois para os Palhaços não há nada melhor do que um sorriso, um abraço carinhoso ou um aperto de mão.

O espetáculo se resume em muita Palhaçada e Magia, levando assim a cultura e alegria do circo até o público infantil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here