É neste sábado o Lançamento do CD “Abrir Fronteiras” com o músico Casquídeo

Acontece na noite deste sábado, dia 21 de Setembro, no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade, o Lançamento do CD “Abrir Fronteiras” com o músico Casquídeo.

O eventro é gratuito e terá início as 20h:30min. (Os convites podem ser retirados na Secretaria Municiapal de Educação e Cultura ou na Bilheteria do Teatro).

O Show:

O SHOW “ABRIR FRONTEIRAS” TRAZ COMO PROPOSTA O LANÇAMENTO DO CD DO MESMO NOME DO MÚSICO, COMPOSITOR E INTÉRPRETE PARAGUAÇUENSE LUIZ CLÁUDIO RIBEIRO, CONHECIDO ARTISTICAMENTE COMO CASQUÍDEO.

O TRABALHO É RECHEADO DE RITMOS BRASILEIROS, CARIBENHOS E AFRICANOS, INCLUINDO A INTERPRETAÇÃO DE CANÇÕES DE GRANDES COMPOSITORES BRASILEIROS QUE EM ALGUM MOMENTO DE SUA CARREIRA MUSICAL O INFLUENCIARAM COMO EDU LOBO, MILTON NASCIMENTO, CAETANO VELOSO, ENTRE OUTROS QUE COMPÕES O MOSAICO MUSICAL QUE TORNA O SHOW AGRADÁVEL A TODOS OS OUVINTES.

A BANDA É COMPOSTA POR GRANDES MÚSICOS, SENDO TODOS DE MINAS GERAIS: CASQUÍDEO – VIOLÃO E VOZ -, DEDÊ BONITO – CONTRA-BAIXO -, GABRIEL GOMES – BATERIA -, E CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE KIKO CONTINENTINO – PIANO, SENDO ESTE MÚSICO CONSAGRADO NO CIRCUITO INSTRUMENTAL BRASILEIRO E INTERNACIONAL, JÁ TENDO TOCADO COM GRANDES NOMES DA MPB COMO GILBERTO GIL, CAETANO VELOSO, JANE DUBOC, ALÉM DE SER MÚSICO INTEGRANTE DA BANDA DE MILTON NASCIMENTO HÁ MAIS DE 15 ANOS.

O SHOW TEM DURAÇÃO DE 1H30MIN, EVIDENCIANDO RITMOS COMO O BOLERO, SAMBA, CHA-CHA-CHA, BAIÃO, AFOXÉ E BALADAS.