Emendas do Deputado Arantes são liberadas para Saúde e Educação

Através do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, duas Emendas Parlamentares foram liberadas para o município.

A primeira, assinada com a Secretaria de Estado de Saúde, destina R$ 50 mil para o Fundo Municipal de Saúde.

A segunda, assinada com a Secretaria de Estado de Educação, destina R$ 40 mil para a Administração Municipal.

O deputado Arantes considerou muito importante a liberação do dinheiro. “Não são recursos muito grandes, mas na mão de gente séria pode render bons frutos para o município, principalmente num momento de crise como esse. Estou satisfeito por ter sido atendido e poder ajudar o nosso povo”, destacou.

O Prefeito Netinho em nome de todos os cidadãos Paraguaçuenses agradece o apoio do Deputado.