Encontro Nacional De Folias E Charolas – Mutum/MG

Quinze componentes das diversas companhias integrantes da Associação das Folias de Reis de Paraguaçu fizeram o percurso de mais de 1.500 quilômetros de ida e volta até o município de Mutum na região do Vale do Rio Doce para participarem e representarem Paraguaçu no 5º Encontro Nacional de Folias e Charolas de “São Sebastião”.

A viagem foi custeada com recursos do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural – FUMPAC, e os uniformes foram apoiados pela ACILAGO – Associação do Circuito Turístico Lago de Furnas.

Fica registrado o agradecimento do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural aos membros da Associação das Folias de Reis de Paraguaçu – Bem Imaterial Municipal registrado pelo Decreto Municipal N° 102 de 27 de novembro de 2017.