Esclarecimento sobre reajuste salarial aprovado pela Câmara Municipal

Foi aprovado pela Câmara Municipal no dia 11 de fevereiro, os projetos de lei 004/2019 e 005/2019, que concedem a revisão geral anual aos vencimentos dos agentes políticos do município de Paraguaçu, sendo eles Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

Esse reajuste corresponde a 3,43% e é calculado de acordo com a inflação acumulada ao longo de 12 meses, ou seja, não se trata de aumento salarial.

Vale ressaltar que, o projeto de lei é de autoria da Câmara e embora tenha sido aprovado, esse reajuste, não será concedido ao prefeito, vice-prefeito e secretários. Quanto aos vereadores, caberá à Câmara fazê-lo.

Dentre os servidores municipais, já foi concedido reajuste constitucional, àqueles que recebem salário mínimo.

Assim sendo, a Administração Municipal reitera seu compromisso com a população e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.