Espetáculo “OS SMURFS: Uma Aventura no Brasil” dia 04 de outubro no Teatro Municipal Donato Andrade

As criaturinhas azuis mais queridas da atualidade desembarcam em Paraguaçu no Teatro Municipal Donato Andrade para única apresentação às 19h no dia 04 de outubro!
O espetáculo infantil “Os Smurfs: Uma Aventura no Brasil” promete encantar e divertir meninos e meninas de todas as idades, em uma grande aventura, em que os Smurfs terão que salvar no Brasil, a pequena Smurfete do malvado Gargamel.
A peça que tem como plano de fundo a cidade do Rio de Janeiro, passando por pontos como Baía de Guanabara, Corcovado e Floresta da Tijuca, foi inspirada em um dos desenhos animados mais famosos no Brasil nos anos 80, e que caiu nas graças das crianças da atualidade depois do grande sucesso no cinema em 2011 e agora em 2013 em um novo lançamento.
O espetáculo conta com apoio multimídia, com vários efeitos especiais, inclusive com um filme feito no laboratório do Papai Smurf. Os bonecos foram confeccionados por um dos melhores bonequeiros do Brasil, o artista plástico Eberson Taborda. Para a TV brasileira, ele reestilizou o boneco Louro José, do programa Mais Você, da Globo, criou o Xaropinho, do programa Ratinho, do SBT e o boneco Kinho, da Escolinha do Barulho, da Record. Além disso, confeccionou também todos os bonecos do musical “Avenida Q da Broadway”, todos os bonecos da grande “Lazy Town em tour pela América do Sul” e o “Dudinha e as Galinhas Pintadinhas – o Musical”.

Ficha Técnica: Os Smurfs: Uma Aventura no Brasil

Texto: Rogério Silvestre / Leandro Braga
Direção: Rogério Silvestre
Design Gráfico: Andréa Gonçalves
Cenário Gráfico: Andréa Gonçalves
Bonecos: Eberson Taborda – www.topt.com.br
Figurino Gargamel e Cruel: Ilma Velasques
Cenário: Michael Lavan
Fotos: Yuri Renó
Direção do Filme: Luydi Riêra
Peruca: Milton Lombardi
Produção: Rogério Silvestre
Consultoria de Produção: Maciel Fama
Atores: Leandro Braga / Nathan Ribeiro / Rogério Silvestre / Pedro Ribeiro / Drika Costa

Serviço:
Local: Teatro Donato Andrade
Quando: 04 de outubro, sexta.
Horário do espetáculo: 19h
Ingressos: Preço SUPER promocional antecipado (todos pagam meia entrada) R$15,00 (quinze reais).
(No dia do espetáculo os ingressos serão vendidos ao preço normal de: R$30,00 – inteira / R$15,00 – meia entrada).
Pontos de venda: Estação Verão e Foto Araújo.
Produção local / Informações: MM Produções Artísticas – 9129-0061

Texto: MM Produções Artísticas