ESPETÁCULO TEATRAL “CORDEL” – NESTA SEXTA-FEIRA NO TEATRO MUNICIPAL

ESPETÁCULO TEATRAL “CORDEL” – NESTA SEXTA-FEIRA NO TEATRO MUNICIPAL

Acontece nesta sexta-feira, dia 27 de Setembro, às 20 horas no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade, o Espetáculo Teatral “Cordel”.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 e a R$ 5,00 na Bilheteria do Teatro.

O Espetáculo terá 80 minutos de duração e será aberto para crianças a cima de 12 anos.

O ESPETÁCULO:

Cordel é um espetáculo que leva o público a uma viagem pela cultura popular, tendo como pilar principal a literatura de Cordel.

A peça aborda de um modo geral a cultura de um povo que por muitos são vistos apenas como um povo sofrido, castigado pela seca do sertão, mas que apesar de tudo preservam suas tradições, mantendo viva a cultura popular brasileira. Esse é um povo pobre e humilde, mas que tem muito a nos oferecer.

Vale a pena conferir!

Criação, direção e interpretação – Felipe Henrique