Estradas rurais do município recebem manutenção

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura está realizando a melhoria nas estradas rurais do Município.

Os trabalhos de nivelamento foram iniciados no mês de março na estrada do Juvenato, sentido Guaipava, passando pela Serrinha e seguiu no sentido anti-horário por todo o município atendendo todos os caminhos rurais.

Na tarde da última terça-feira, dia 14, o Prefeito Netinho esteve pessoalmente acompanhando os resultados e ainda teve a oportunidade de conversar com alguns moradores da região.

A previsão para o término do serviço é na última semana agosto, pelos bairros Ouvidor, Congonhal e São Diogo.

Em setembro, os trabalhos acontecerão em pontos críticos realizando cascalhamento, alargamento de trechos e a manutenção em pontes e mata-burros.