Estudantes visitam exposição no Museu Municipal Alferes Belisário

Na manhã do dia 03 de junho, o Museu Municipal Alferes Belizario, recebeu a visita de estudantes de Paraguaçu e Alfenas, que vieram conhecer um pouco da história da cidade, através da exposição “40 anos de história em nossas vidas” que comemora o quadragésimo aniversário de fundação do museu.

Na visita, estiveram presentes alunos do 2°ano da Escola Estadual Padre Piccinini, acompanhados pelos Professores Claudia Márcia de Araújo Luciano e Francisco de Paula Araújo.

Os alunos do curso de Geografia da UNIFAL vieram acompanhados pelo professor Gil Porto e visitaram além do Museu, a Rua Ferreira Prado, Praça Oswaldo Costa e a Fábrica de Ternos Maia e Maia, aplicando à disciplina de Geografia Econômica, vista pelos alunos neste semestre.