Eventos de comemoração ao Dia 1º de maio

Em comemoração ao Dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Administração Municipal através da Secretaria Municial de Esporte e Lazer está preparando várias atividades esportivas que serão realizadas no Parque Municipal Coronel Olyntho Oliveira Leite, Horto Florestal.

Entre as atividades do dia estão: campeonato de futsal entre empresas, Vôlei de areia em duplas, campeonato de malha, campeonato de truco, Vôlei de quadra, caminhada e Bike Park. As atividades acontecem simultaneamente durante o dia.

Além disso, como tradição, será realizado o Passeio Ciclístico organizado por Ideofonso Francisco, com saída às 9h da manhã do Parque de Exposições e chegada na Praça Oswaldo Costa, encerrando com sorteio de uma bicicleta.

Ainda em comemoração ao dia do Trabalhador, entre os dias 27 de abril a 1º de Maio, será realizado o Festival Cultural Gastronômico, com a presença de vários Food Trucks, com entrada franca no Parque de Exposições. Uma realização da Empresa 3P Produções com apoio da Prefeitura Municipal.

Participe!