Exposição “40 anos de história em nossas vidas!” está aberta no Museu Alferes Belisário

Teve início ontem, 24 de abril, no Museu Municipal Alferes Belisário, a exposição “40 anos de história em nossas vidas!” em comemoração ao quadragésimo aniversário de fundação do Museu.

A abertura da exposição foi realizada por Sandro Adauto Palhão, membro do Conselho do Patrimônio Cultural de Paraguaçu e idealizador da exposição juntamente com a equipe do Museu.

Na ocasião, esteve presente Henriqueta Helena Dias, Maria Goretti Prado de Paula, Maria Aparecida Taglialegna Andrade e Mabel Andrade de Lima e Silva, representando os membros do 1º Conselho do Patrimônio Cultural, equipe responsável pela reativação do Museu no ano de 2002.

Estiveram presentes também, o Prefeito Netinho, o presidente da ACIAP/CDL Nilson Andrade, Najla Nasser Prado, representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Assunta Maria Valério Pereira diretora da Escola Municipal Luiz de Melo Viana Sobrinho.

A exposição pode ser visitada até o dia 24 de maio, de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. O Museu está localizado à Praça João Eustáquio da Costa nº173, Centro.

Prestigie e conheça um pouco mais sobre a história do município, através dessa belíssima iniciativa.