Exposição “Arte em família” integra temporada cultural do Ibram

A Prefeitura do Município de Paraguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a população para prestigiar a exposição “Arte em família”, em exibição no Museu Municipal Alferes Belisário, até o dia 25 de outubro.

A mostra, conta com pinturas e esculturas, criadas pela paraguaçuense Magali Nogueira Alvarenga e seu filho Aureliano Nogueira Alvarenga. Os quadros trazem grafites de paisagens do município enquanto as esculturas retratam pessoas e animais, além do minucioso trabalho esculpido em móveis de madeira.

A exposição é parte integrante da temporada cultural promovida pelo Ibram, chamada Primavera dos Museus, que em sua 13ª edição aborda o tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”. A iniciativa tem o intuito de fomentar a divulgação dos museus e atrair um maior número de visitantes nessas instituições.