Exposição “Eu no Museu… o Museu sou Eu.” divulga trabalhos manuais de artistas paraguaçuenses

Acesso o link e confira a exposição!

Uma apresentação elaborada em parceria com a Cooperativa Mista Agropecuária de Paraguaçu – COOMAP, por meio do Departamento de Sustentabilidade – Setor de Projetos Socioambientais, através de sua funcionária e colaboradora Quitéria Hamasaki, e o Museu Municipal Alferes Belisário – representado por seu responsável – Sandro Adauto Palhão,  traz os belos e criativos trabalhos em artesanato de 26 artistas que foram convidadas e aceitaram expor sua arte.

A exposição “Eu no Museu… o Museu sou Eu.” atende a sugestão do tema da 18ª Semana Nacional de Museus do IBRAM – Instituto Brasieiro de Museus: “Museus para igualdade: diversidade e inclusão” incluindo na galeria de nossos artistas trabalhos manuais que enriquecem e valorizam a cultura de nossa Paraguaçu.

Aqui listamos as artesãs participantes, e informamos que a galeria da exposição se encontrará em aberto para a inclusão de novas(os) artesãs(os) que queiram participar entrando em contato pelos números de Whatsapp: 9 8862-5904 (Quitéria) e 9 8436-8448 (Sandro).

Nossos agradecimentos e parabéns às artesãs: ADRIANA ROSA, ALESSANDRA LELLY PRADO, ALEXANDRA MANÇANARES, ANA CLÁUDIA ALVES TAVARES, BÁRBARA MANÇANARES, CARLA LOPES, CÍNTIA JACINTO, DAYSY MARY TAGLIALEGNA, ELIANE DE FÁTIMA ROCHA, GIGI PEREIRA, GORETTI PRADO, JAQUELINE OLIVEIRA, JUCELY ALVES, KAROLINE HELENA, LANA OLIVEIRA, LAUREANA REIS, MAJU BORGES, MARIA AUXILIADORA SANTON, MARILENE PALHÃO, MARINA DIAS, MONALIZA FERREIRA, ROSSANA VIGATO SEPINI, ROZILDA RIBEIRO, SCHELA MORAIS, VERA OLIVEIRA e ZENAIDE PEREIRA.

Nossos agradecimentos ao TALLES RIBEIRO DE CASTILHO pelo apoio, ajudando a tornar possíveis as exposições virtuais!

Acesse o link e confira e exposição!