Final do VII Campeonato Municipal Sub-11 de Futsal

Ocorreu entre os dias 10 de abril e 24 de Maio, o VII Campeonato Municipal sub-11 de futsal no Centro Esportivo Doutor Marcos Vinicius Ribeiro Dias (Quadra da COHAB).

Com a participação de 39 atletas nascidos no ano de 2007/2008/2009, foram divididas quatro equipes: Fluminense (campeão), Flamengo (vice-campeão), Botafogo (3º colocado) e Vasco (4º colocado).

A disputa aconteceu em três turnos, classificando para a final de cada turno, as duas equipes que somaram maior número de pontos ganhos.

Os campeões foram premiados com troféu e medalha. Teve medalha também para segundo colocado e para o artilheiro do campeonato, que foi o atleta Bryan Lucas Roberto, com 34 gols, marcados para a equipe do Flamengo/MG.

O VII Campeonato Municipal Sub-11 de futsal, foi realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).