Fundação Hospitalar adquire Gerador de Energia através de Emenda Parlamentar da Deputada Estadual Geisa Teixeira

A Fundação Hospitalar de Paraguaçu- FHOP conseguiu adquirir um Gerador de Energia através de Emenda Parlamentar da Deputada Estadual Geisa Teixeira.

A Emenda de Dezembro de 2015 no valor de R$ 75 mil foi específica para a aquisição do equipamento, que foi instalado nesta semana no local.

De acordo com o Diretor Administrativo Leoni Belini de Azevedo, a aquisição do Gerador foi um grande avanço para a qualidade na segurança da saúde da população, já que no local são realizados procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade, e antes, o Hospital não contava com este importante equipamento.

Ainda de acordo com o Diretor, tiveram contribuição para a concretização do projeto os Vereadores Professor Rafael e Nildo, além do apoio do Prefeito José Tibúrcio do Prado Neto.