Grupo da Terceira Idade Reviver participa da I Semana Saúde do Idoso

Com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte e Lazer, o Grupo da Terceira Idade Reviver irá promover a I Semana Saúde do Idoso, que começa hoje e vai até o dia 29 de setembro.

A programação conta com várias atividades, entre elas palestras informativas aos idosos e passeio com o grupo.

Na quinta feira, dia 27, haverá na Praça Oswaldo Costa, exposição dos trabalhos elaborados pelos integrantes da Terceira Idade nas aulas de artesanato, ministradas pela professora Antonilda. Haverá também oficinas de trânsito e de saúde em parceria com algumas empresas da cidade.

No sábado dia 29, acontecerá o encerramento da I Semana Saúde do Idoso no Teatro Municipal. No hall haverá exposição de fotos e os membros do Grupo Reviver farão um desfile de modas e apresentações de dança e teatro.

Com 15 anos de formação, o Grupo da Terceira Idade Reviver é composto por 150 integrantes que participam de reuniões semanais,onde são realizadas várias atividades em prol da saúde e bem estar dos idoso em nossa cidade.