I Torneio de Voleibol de Paraguaçu

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), acontecerá em Paraguaçu neste sábado, 28 de julho, a partir das 13h30, o I TORNEIO DE VOLEIBOL DE PARAGUAÇU.

Em sua primeira edição, o evento terá a categoria adulto masculino. As equipes participantes são a MVP IMPERADOR de Varginha, Vôlei Elói de Elói Mendes e IF Sul de Minas do campus de Machado, além é claro, da seleção de vôlei adulto do município de Paraguaçu, PMP.

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte no município e trazer mais adeptos para a modalidade, a ideia é incluir o evento no calendário de competições do município e ampliar as categorias a serem disputadas em eventos posteriores.

Durante o evento, que acontecerá no Centro Esportivo Dr. Marcos Vinícius Ribeiro Dias (Quadra da COHAB), os atletas e a comunidade, poderão fazer doação de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar São Vicente de Paula, em Paraguaçu.

Confira abaixo, a sequência dos jogos: