Idosos do Grupo Reviver marcam presença em tradicional passeio

O grupo da Terceira Idade Reviver,  participou de um delicioso passeio promovido pela CISLAGOS (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios), que aconteceu no dia 30 de maio.

O passeio, chamado de “Encontrão”, faz parte do Programa de Atenção aos Idosos, acontece sempre no mês de maio e promove a interação entre grupos de terceira idade de várias cidades da região, divididos por etapas. Na ocasião, estiveram presentes , grupos da cidade de Machado e Campestre. A programação teve café da manhã e almoço, acompanhados de música ao vivo e animado forró.

Participaram do passeio, 118 integrantes do grupo Reviver com apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Netinho, fez questão de prestigiar o evento e foi muito bem acolhido pelos integrantes.

A coordenação do Grupo realizou no dia 10 de maio, um baile em comemoração ao Dia das Mães e arrecadou fundos que foram usados para cobrir parte das despesas do passeio, que é bastante esperado pelos participantes do Grupo da Terceira Idade, todos os anos.

Parabéns a todos os envolvidos!