Inscrições abertas para o curso on-line de Serviços de Garçom e Garçonete

A Prefeitura do Município de Paraguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal do Turismo, está disponibilizando 20 vagas para a Oficina on-line de Serviços de Garçom e Garçonete, que acontece de 10 a 13 de agosto, das 19h às 22h.

O curso é oferecido pelo SENAC e tem o objetivo de proporcionar aos participantes informações e desenvolvimento de técnicas para servir alimentos e bebidas e boas práticas para melhor atendimento às necessidades do cliente, aplicando conteúdos como:

• Noções de higiene e manipulação de alimentos;
  • Serviços de restaurante;
  • Serviços de bar;
  • Qualidade no atendimento ao público.

Para se inscrever, os interessados devem imprimir a ficha que está disponível em anexo, preencher e levar até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Ferreira Prado nº 413, no período da manhã, até o dia 06 de agosto de  2020.

O curso possui carga horária de 12 horas (3 horas por dia) e  acontecerá pela plataforma Microsoft Teams. É fundamental que cada aluno baixe o aplicativo no celular ou no computador, com antecedência, para que possa assistir às aulas. Ao final do curso, os alunos receberão certificado.