Lançamento do Livro “Marolo: um fruto, várias idéias!”

No dia 08 de julho, no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade foi realizada a cerimônia de lançamento do livro “Marolo: um fruto, várias idéias!”.

A noite foi marcada com a apresentação do tão sonhado livro, assinado por Gilmara Aparecida de Carvalho, Luciana Menezes de Carvalho e Sandro Adauto Palhão e por vários pronunciamentos de profissionais também envolvidos na elaboração da obra.

O livro “Marolo: um fruto, várias idéias!” é composto de artigos, textos jornalísticos, receitas culinárias, produções escolares, estudos acadêmicos e fotografias deixando marcado e registrado em nosso município a história do fruto que vem transformando à anos a vida de pessoas de nossa comunidade que fazem do marolo um meio de vida.

Com a impressão de mil exemplares, no valor de R$ 37 mil, custeado com recursos do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, a distribuição do livro está sendo gratuita, mas já está se esgotando.

Para obter o livro o interessado deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Cultura através do Telefone: 3267-1664 e fazer o cadastro.