Live Solidária “Viva Paraguaçu”- Artistas locais já podem se credenciar

Com transmissão ao vivo pelo YouTube, a primeira Live Solidária intitulada Viva Paraguaçu, acontecerá nos dias 16,17 e 18 de julho de 2020, das 15h às 22h. A programação artística será composta por artistas locais, e as apresentações acontecerão no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade, sem a presença de público no local, atendendo as recomendações dos órgãos de saúde, em decorrência da pandemia.

Realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento tem como objetivo, auxiliar, músicos e artistas do município, neste momento em que as atividades artísticas físicas estão praticamente paralisadas, e além de entreter a população, tem também como propósito arrecadar doações e mantimentos que serão encaminhadas à três entidades locais: Lar Criança Feliz, Associação Um Amanhã Melhor e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Os interessados em se apresentar, devem realizar o credenciamento e atender à todas as exigências e condições descritas no edital, disponível no site da prefeitura. Podem se credenciar, pessoas físicas ou jurídicas, para apresentação musical, de dança ou teatral. Caso o número de interessados seja maior que o número de vagas, a seleção será realizada de acordo com as regras do edital, disponível para download.

Baixe o edital e confira as regras.