Município de Paraguaçu é representado na primeira etapa dos Fóruns Regionais do Governo de Minas Gerais, em Poço Fundo

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e representantes de dez cidades do Microterritório Alfenas, que compõem o Território Sul de Minas, participaram na cidade de Poço Fundo na tarde desta segunda-feira (06), da primeira etapa dos Fóruns Regionais do Governo de Minas Gerais.

A reunião foi conduzida pelo Secretário Executivo do Território Sul, Ercílio Confort Lorena e teve como objetivo a Eleição de Prefeitos para a Composição do Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo, sendo eleito para representar a nossa área, o Prefeito da cidade de Poço Fundo-MG Renato Oliveira e como suplente o prefeito de Machado-MG Julbert Ferri. Eles irão representar e levar as principais reivindicações às esferas mais altas do Governo Estadual.

Dentre os vereadores, o titular na representação é Valdemilson Gustavo Bassoto (Alfenas), tendo como suplente Fábio Borges (Campestre).

O município de Paraguaçu-MG foi representando pela Procuradora Adjunta Gisele Reis Gonçalves.