Netinho participa do VI Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos, em Belo Horizonte

O Prefeito Netinho juntamente com o Chefe de Gabinete Carlos Alberto Lemos, esteve em Belo participando do VI Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos, que aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro, em Belo Horizonte.

O objetivo do congresso foi discutir com os Prefeitos eleitos os principais desafios que enfrentarão no quadriênio 2017/2021, além de ter sido um momento para compartilhamento de conhecimentos e processos de políticas públicas municipais.

O congresso teve como meta, ainda, promover a comunicação e o intercâmbio de experiências e informações entre os setores públicos, e entre essas esferas e a iniciativa privada.

Além dos prefeitos, participaram do congresso, o Governador do Estado Fernando Pimentel, os representantes do MPMG, TCEMG e CGUMG e o comentarista econômico da Globo News, George Vidor, que ministrou a palestra O Cenário Econômico e o Futuro da Gestão Municipal.

Foto:www.portal135.com.br