“O Caixeiro do Riso – Resista se for capaz” em Paraguaçu

Acontece neste domingo (18), no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade, o espetáculo “O Caixeiro do Riso – Resista se for capaz”.

Neste show de humor solo o ator e autor Giovani Braz (SBT – PRAÇA É NOSSA) interpreta cinco personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz.

Com humor inteligente, abre o show no formato stand-up de cara limpa, improvisando piadas, brincadeiras e perguntando o tipo de show que o público prefere (ligth, médio ou tudo liberado).

Este espetáculo contagia o público e os leva ao delírio de tantas gargalhadas. Além de uma reflexão motivacional que geralmente é aplaudida de pé.

Humor, imitações, improvisos, stand-up, interatividade, motivação, música e acima de tudo talento, mostra o porquê este espetáculo é sucesso por onde passa.

Vale a pena conferir!

Os ingressos poderão ser adquiridos à R$20,00 nos seguintes pontos de venda:

*Foto Araujo

*Estação Verão – Gelateria e Café