Paraguaçu marca presença na 9ª Rodada Regional de ICMS Cultural

Membros do Conselho do Patrimônio Cultural de Paraguaçu participaram da 9ª Rodada Regional de ICMS Cultural, promovida pela Diretoria de Promoção do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG, que aconteceu em Varginha, no dia 22 de agosto.

O evento, que reuniu gestores culturais de 53 municípios mineiros, tratou sobre a “Municipalização da política de patrimônio cultural: instrumentos e diretrizes” e esclareceu dúvidas sobre Deliberação Normativa do ICMS do Patrimônio Cultural ano base 2019, exercício 2020.

Além dos conselheiros Gilmara Aparecida de Carvalho, Sandro Adauto Palhão e Marcos Maciel Dias de Almeida, também esteve presente no evento Bárbara Mançanares, historiadora da AME Cultura, que presta consultoria ao município de Paraguaçu.