Paraguaçu presente no Encontro Técnico TCEMG e os Municípios

O Prefeito Netinho, o Chefe de Gabinete Carlos Alberto Lemos, a Secretária Municipal de Planejamento Rosália Maria Ferreira Batista e a Procuradora Adjunta Gisele Reis Gonçalves, estão em Araxá-MG participando do Encontro Técnico – 2016 “Governança e Gestão para Novos Prefeitos e Vereadores Eleitos”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).

O evento realizado nesta segunda e terça-feira (05 e 06 de dezembro) tem como objetivo entregar aos prefeitos e vereadores eleitos e suas futuras equipes, um completo relatório sobre a avaliação do atual estado da gestão, bem como informar, de forma objetiva e sintética, boas práticas que podem auxiliar na melhoria de desempenho da gestão e legislatura que começa em 1° de janeiro de 2017.

O Prefeito Netinho fez questão de participar e também levar alguns membros de sua equipe, sempre pensando na atualização e capacitação de todos.