Paraguaçuenses marcam presença no Seminário Cooperação Intermunicipal em Andradas

O Prefeito Netinho, acompanhado pela presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, Gilmara Aparecida de Carvalho e do gestor de turismo do município, Sandro Adauto Palhão, estiveram presentes ao Seminário Cooperação Intermunicipal em Políticas Públicas de Turismo ocorrido no dia 30 de outubro de 2018, no Centro de Convenções da Casa Geraldo, na cidade de Andradas – MG.

O evento buscou introduzir uma visão contemporânea do que são políticas públicas de turismo e apresentou vários cases de sucesso de cooperação intermunicipal e teve como principal objetivo o incentivo a políticos e gestores públicos municipais brasileiros para que eles ajudem a conduzir os processos de descentralização e regionalização previstos na Constituição Federal.

A realização foi do Grupo de Integração para o Desenvolvimento Regional – GIDRE e Oficina Municipal – Escola de Cidadania e Gestão Pública, em parceria com a Prefeitura do Município de Andradas e Fundação Konrad Adenauer Brasil.