Paraguaçuenses na 23ª Hortitec de Holambra-SP

O Secretário de Agricultura Jadir Aparecido de Carvalho, acompanhou um grupo de agricultores Paraguaçuenses que se dedicam a produção de hortaliças no município, até a cidade de Holambra-SP nesta quinta-feira (23), para participarem da 23ª Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas).

A Prefeitura Municipal disponibilizou o transporte e os ingressos para a entrada de cada um na feira foram cedidos pela empresa Green House Estufas Agrícolas da Cidade de Holambra-SP.

Além dos produtores, também acompanharam a visita, o Presidente da Câmara Marlon, o Engenheiro Agrônomo da EMATER/Paraguaçu Carlos Magno de Mesquita e o Extensionista Agropecuário Irai Cassio Ferreira de Souza.