Participe do lançamento da Cartilha “Museu de cada um, patrimônio de todos nós: brincando de construir ideias sobre museus e patrimônios no sul de Minas”

A Prefeitura do Munício de Paraguaçu, a Secretaria Municipal de Educaçao e Cultura, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Paraguaçu e o Museu da Memória e Patrimômio da Universidade Federal de Alfenas-MG, convidam para o lançamento da Cartilha “Museu de cada um, patrimônio de todos nós: brincando de construir ideias sobre museus e patrimônios no sul de Minas”, a realizar-se no dia 15 de junho de 2016, às 13h30min, na Câmara Municipal de Paraguaçu, com apresentação da Escola de Dança 8 Tempos – Bailarina Gisele Margarida Castilho.

Organização:

Conselheiros do Patrimônio Cultural de Paraguaçu: Gilmara Aparecida de Carvalho, Roberto Brasileiro Prado e Sandro Adalto Palhão.

Apoio Cultural:

Câmara Municipal de Paraguaçu