Passeio aos campos de Marolo é atração entre os turistas durante a festa

Durante a festa do Marolo, é realizado um passeio gratuito, até os campos de marolo, onde os visitantes tem a oportunidade de conhecer um pouquinho sobre a produção desta árvore frutífera, que tanto representa ao município.

Os passeios aconteceram em dois horários no sábado e no domingo. Em todos os horários, o ônibus disponibilizado pela Prefeitura Municipal ficou lotado, sendo que grande parte dos passageiros eram turistas. Em um dos passeios, o número de interessados excedeu o número de vagas. E estes, fizeram questão de acompanhar o passeio em seus carros próprios.

Estiveram presentes nos passeios, turistas de 32 cidades da região, sendo, parte do Sul de Minas, como Alfenas, Varginha, Poços de Caldas, Três Corações, Lavras, Bueno Brandão, Gonçalves, Bom Repouso, Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre e Machado, e também cidades do interior de São Paulo como, Sumaré, Campinas, Santo André, Pirassununga, Atibaia, Artur Nogueira, Americana, Indaiatuba, Nova Odessa, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Cajamar, Sorocaba, Itapetininga, Ourinhos, São Carlos, Araras, Palmital e a capital São Paulo.