Pela primeira vez, Paraguaçu terá representante em concurso Plus Size

Com apoio da Prefeitura do Município de Paraguaçu, por meio do Conselho Municipal do Turismo, a jovem Vanessa Araújo Vigatto representará Paraguaçu no Concurso Miss Minas Gerais Plus Size 2019.

Durante o concurso, que acontecerá no auditório do Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte no próximo sábado – 27 de julho, serão avaliados a beleza, simpatia, elegância, inteligência, postura, físico, estilo, carisma e desenvoltura das candidatas.

Para participar, as candidatas devem ter manequim a partir do tamanho 44 e idade entre 18 e 45 anos, além de outras exigências do regulamento.

Serão eleitas cinco categorias, sendo elas: Primeira e Segunda Princesas Plus Size, Miss Fotogenia Plus Size, Miss Simpatia Plus Size, Miss Fashion Plus Size, além da Grande Campeã, Miss Minas Gerais Plus Size que terá vaga na etapa nacional.

Vanessa, desejamos boa sorte!