Prefeito assina convênio para recebimento de botijão com sêmen bovino

O Prefeito Netinho acompanhado pelo Engenheiro Agrônomo da EMARTER/Paraguaçu Carlos Magno de Mesquita, esteve nesta segunda-feira (30) em Carmo do Rio Claro, onde participou de cerimônia para assinatura de convênio do Programa Pró Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino do Estado de Minas Gerais) que irá distribuir botijões de sêmen bovino para municípios do Sul de Minas, via emenda parlamentar do deputado Estadual Emidinho Madeira.

Paraguaçu está entre os 33 municípios, e irá receber 1 botijão com sêmen bovino. Esse botijão será repassado para uma associação do município desenvolver o trabalho de melhoramento genético do rebanho, a qual será indicada pelo CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) e EMATER/Paraguaçu.

Esteve também presente nessa cerimônia o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.