Prefeito Netinho participa de cerimônia de posse dos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do CISSUL/SAMU

O Prefeito Netinho participou na última sexta-feira (06), da cerimônia de posse dos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião Sul de Minas, CISSUL/SAMU.

A cerimônia ocorreu na sede do Consórcio, localizada na cidade de Varginha, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os Deputados Federais Carlos Meles, Bilac Pinto e George Hilton; o Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes; o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Hudson Abner; o Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Varginha, Major BM Giuvainne Barbosa de Moraes; além de prefeitos das cidades em que o CISSUL/SAMU atua.

O Prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, é o novo presidente do Consórcio.