Prefeito Netinho participa do 35° Congresso Mineiro de Municípios

O prefeito Netinho esteve em Belo Horizonte nos dias 19 e 20 de junho juntamente da Procuradora Adjunta Gisele Reis Gonçalves e do Chefe de Gabinete Carlos Alberto Lemos, onde participou do 35° Congresso Mineiro de Municípios.

O evento foi promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e foi realizado no Estádio do Mineirão.

Com um público composto por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade, o congresso teve como tema Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, enfatizando a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentando aos gestores, parlamentares, servidores públicos e sociedade as melhores ferramentas e caminhos a seguir na gestão de uma administração eficaz.

O evento contou com uma programação voltada para a gestão pública municipal, com salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.

Fonte: http://congresso.amm-mg.org.br/