Prefeito Netinho realiza viagem à Colômbia

O prefeito de Paraguaçu, José Tiburcio do Prado Neto, foi convidado para participar da missão técnica à Colômbia, promovida pelo SEBRAE e está no país desde o último domingo, dia 17. A viagem consiste em conhecer as experiências em políticas públicas focadas nos pequenos negócios e no desenvolvimento territorial do país.

O prefeito foi convidado, juntamente com os prefeitos das cidades de Capitólio, Entre Rios De Minas, Passos, Ouro Branco, Uberlândia e Nova Lima. Esses municípios foram escolhidos devido à exitosa participação na X Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que aconteceu em junho desse ano.

Durante a semana, os prefeitos se reuniram com prefeitos da região metropolitana de Medellín, realizaram visitas técnicas nas cidades de Medellín e Bogotá, visitaram a Federação Colombiana dos Municípios, a Embaixada Brasileira na Colômbia e outros locais.

As despesas com passagens aéreas, traslados terrestres e hospedagem, foram pagas pelo SEBRAE. O prefeito retorna ao município nesse domindo, 24 de novembro.