Prefeito Netinho toma posse para o próximo quadriênio 2017-2020

O Prefeito Netinho tomou posse na manhã deste domingo (1º), juntamente com seu vice Evandro Barbosa Bueno. Também foram empossados os nove vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. A cerimônia teve início às 10h no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade.

Em seu discurso, Netinho, que é bisneto do primeiro Prefeito de Paraguaçu e o 21º Prefeito da história do município, se mostrou muito empenhado e otimista. Está certo das dificuldades que irá enfrentar devido à crise financeira que o país está passando no momento, mas nada disso tira o seu grande entusiasmo, em poder dedicar mais quatro anos de sua vida ao município. Também em seu discurso, o Prefeito ainda disse aos novos vereadores que as “portas do seu gabinete” sempre estarão abertas para todos eles, e disse que precisam trabalhar juntos nestes quatro anos.

Ainda durante a cerimônia, foi realizada a eleição da diretoria da Câmara de Vereadores, sendo eleito por unanimidade o vereador José Maria Ramos.

Várias pessoas estiveram presentes para prestigiarem o evento.

Antes da cerimônia de posse, foi celebrada pelo Pe. Edmar,  uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo.

Fotos: Assesoria de Imprensa  e Tutuí